A WAG se uniu à Garena para criar uma noite épica, com o anúncio do Campeonato Mundial de Free Fire, realizado em novembro de 2024 no Rio de Janeiro.
Vamos relembrar os momentos inesquecíveis!
No coração de São Paulo, reunimos apaixonados por Free Fire para uma noite repleta de emoção, surpresas e interação. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única!
Transformamos o Login Bar, em São Paulo, em um verdadeiro universo Free Fire para receber
93 influenciadores convidados em um evento exclusivo.
Os participantes saíram encantados! Com um NPS de 97, criamos uma experiência imersiva e personalizada, mostrando a força do engajamento e da criatividade na nossa equipe.
“Para mim, desde a abertura da Login, trabalhar com a WAG foi fantástico. É a agência que mais demonstrou profissionalismo e qualidade na entrega de eventos por aqui. Desde a forma detalhista de conduzir os processos até a clareza e definição de cada etapa, eles elevaram todos os níveis possíveis do projeto!”
Victor (Naka) Monteiro
Co-Founder Login House EXP
Cada evento é uma oportunidade de aprendizado. Identificamos áreas para melhorias futuras, sempre buscando elevar a barra e entregar ainda mais valor nas próximas edições.
A Free Fire Spoiler Night foi mais que um evento, foi uma celebração da comunidade gamer. Com um resultado tão positivo, estamos prontos para continuar criando experiências inesquecíveis!
Confira como já ajudamos marcas a se conectarem com o público gamer por meio de ações criativas e resultados impressionantes.
CLIENTE | GARENA
PRODUÇÃO DE EVENTOS, MATERIAIS GRÁFICOS & AUDIOVISUAIS
Transformamos o Bar Login House eXP, em São Paulo, em um universo de Free Fire para anunciar o calendário brasileiro da Garena em 2024, incluindo o retorno do FFWS Global Finals ao Brasil. A agência produziu todo o evento, desde operação até materiais gráficos e audiovisuais. Convidados VIP, imprensa e influenciadores participaram do evento exclusivo, que alcançou um NPS de 97 entre os presentes.
Saiba mais
CLIENTE | KASPERSKY
GESTÃO DE INFLUENCIADORES, MATERIAIS GRÁFICOS & AUDIOVISUAIS
Desde 2020, gerenciamos uma campanha nacional para a Kaspersky, envolvendo centenas de influenciadores de diversos segmentos e focando em vendas, branding e awareness. Com ações diversificadas e materiais personalizados, monitoramos o desempenho continuamente, fortalecendo o posicionamento da Kaspersky no Brasil e transformando a campanha em um case global de sucesso em vendas e engajamento.
CLIENTE | KASPERSKY
GESTÃO DE CAMPANHA, MATERIAIS GRÁFICOS & AUDIOVISUAIS
Em parceria com Kaspersky e Garena, promovemos segurança digital e o Kaspersky Plus na comunidade Free Fire com skins exclusivas, codiguins e o “Kaspersquiz”. Com materiais personalizados e troféus, engajamos o público e consolidamos a Kaspersky como referência nacional e internacional em segurança.
CLIENTE | GARENA
INTERMEDIAÇÃO COMERCIAL
Atuamos na intermediação comercial entre Kaspersky e Garena, garantindo a cota de patrocínio da Kaspersky no FFWS Brazil e FFWS World Finals 2024. Essa parceria global consolidou a Kaspersky como parceira oficial de Free Fire em várias regiões estratégicas.
CLIENTE | KASPERSKY
DESENVOLVIMENTO DE SKIN NO FREE FIRE
No contexto da parceria entre Kaspersky e Garena para o FFWS World Finals 2024, nossa agência criou e nomeou a Skin Épica Global “CODE-K”. Com base em pesquisas sobre preferências dos usuários, o projeto superou as expectativas da Kaspersky e foi elogiado pela Garena, destacando a marca globalmente pela inovação e criatividade.
CLIENTE | GARENA
PRODUÇÃO DE EVENTOS, MATERIAIS GRÁFICOS & AUDIOVISUAIS
Transformamos o Bar Login House eXP, em São Paulo, em um universo de Free Fire para anunciar o calendário brasileiro da Garena em 2024, incluindo o retorno do FFWS Global Finals ao Brasil. A agência produziu todo o evento, desde operação até materiais gráficos e audiovisuais. Convidados VIP, imprensa e influenciadores participaram do evento exclusivo, que alcançou um NPS de 97 entre os presentes.
CLIENTE | KASPERSKY
GESTÃO DE INFLUENCIADORES, MATERIAIS GRÁFICOS & AUDIOVISUAIS
Desde 2020, gerenciamos uma campanha nacional para a Kaspersky, envolvendo centenas de influenciadores de diversos segmentos e focando em vendas, branding e awareness. Com ações diversificadas e materiais personalizados, monitoramos o desempenho continuamente, fortalecendo o posicionamento da Kaspersky no Brasil e transformando a campanha em um case global de sucesso em vendas e engajamento.
CLIENTE | KASPERSKY
GESTÃO DE CAMPANHA, MATERIAIS GRÁFICOS & AUDIOVISUAIS
Em parceria com Kaspersky e Garena, promovemos segurança digital e o Kaspersky Plus na comunidade Free Fire com skins exclusivas, codiguins e o “Kaspersquiz”. Com materiais personalizados e troféus, engajamos o público e consolidamos a Kaspersky como referência nacional e internacional em segurança.
CLIENTE | GARENA
INTERMEDIAÇÃO COMERCIAL
Atuamos na intermediação comercial entre Kaspersky e Garena, garantindo a cota de patrocínio da Kaspersky no FFWS Brazil e FFWS World Finals 2024. Essa parceria global consolidou a Kaspersky como parceira oficial de Free Fire em várias regiões estratégicas.
CLIENTE | KASPERSKY
DESENVOLVIMENTO DE SKIN NO FREE FIRE
No contexto da parceria entre Kaspersky e Garena para o FFWS World Finals 2024, nossa agência criou e nomeou a Skin Épica Global “CODE-K”. Com base em pesquisas sobre preferências dos usuários, o projeto superou as expectativas da Kaspersky e foi elogiado pela Garena, destacando a marca globalmente pela inovação e criatividade.
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